domingo, 3 de fevereiro de 2013

Conselho de Mãe II



Não peça licença para viver, nem se desdobre em mil explicações de si, não se preocupe em agradar, mas, em ser aquilo que és, em bem viver, aproveitar teu existir. Filho meu, em verdade és filho da vida e nela todos são atores principais, não existem coadjuvantes, realmente todos são especiais!!

O outro só pode dar aquilo que possui, de sua parte não se preocupe em receber, seja o seu melhor amigo para saber honrar os amigos que a vida lhe oferecer. Ao tempo de desvendar sua natureza, tenha coragem diante do que irá encontrar, nos caminhos a se percorrer, certas dificuldades fazem parte do trajeto que te fará crescer, jamais tema, é certo que depois de atravessar o deserto, haverás de encontrar o mar, o diamante filho meu, é pedra bruta até se lapidar.

Então, não fuja a luta, o seu destino é brilhar, não como ouro de tolo, mas um real tesouro, esse destino é comum, porque mesmo sendo únicos todos somos um, estarei sempre ao seu lado, seguindo tuas pegadas, com o ombro amigo, o abraço apertado, qual bússola segura a te guiar, até que sozinho possas caminhar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário