domingo, 6 de janeiro de 2013

Recomeçar



Palavra bonita que inspira mudanças, abre espaço para a crença sincera na possibilidade de transformação, novos paradigmas, reforma de valores e atitudes, em direção ao novo, mais leve, melhor...

Todos nós somos convidados a recomeçar após um ciclo de vivências, é o ano novo a reacender as esperanças, a mudança de estação, é a jornada em um emprego que se encerra, a conclusão de um curso, a liberdade depois da reclusão, o fim de uma relação, a reeducação física e alimentar, a superação de um obstáculo rumo a outros desafios, levando consigo os aprendizados anteriormente adquiridos.

Quem sabe em busca de um caminhar mais livre e consciente, repleto de descobertas, com menos exigências supérfluas e mais comprometimento e disciplina, quem sabe um pouco mais sereno diante da vida... Ah são tantas as possibilidades, nós é que vamos dizer em que consistirão, afinal somos os únicos a conhecer amiúde nossas necessidades. Que recomecemos sempre sem medo de viver, desatando os nós e religando os laços que a vida nos oferece para crescer.

Um comentário:

  1. Oi Bárbara!
    Que lindo esse texto.
    Recomeçar é sempre necessário,
    e ainda bem que existe um mundo de possibilidades!
    Bjs \o/

    Bjs!

    ResponderExcluir